#Resenha

   Olá meus amores, tudo bom?
 Você tem a pele oleosa?  não sabe mais qual base usar para ficar livre da oleosidade? Então minha amiga, Veeeem comigo:)!!
   Meninas, quem tem pele oleosa sofre para fazer com que a maquiagem dure mais tempo no rosto, não é mesmo? Afinal, é comum o make sumir com facilidade nesse tipo de pele. Então é super importante além de todos os cuidados, na hora da aplicação da maquiagem, uma boa base para que nossa Make dure muuuuuitoo ...
  Hoje minha dica é para resolver este problema.
  A Base mousse efeito pó FPS15 da Natura Una, ela promete textura mousse, disfarce completo das imperfeições da pele, controle da oleosidade e além de tudo uma longa duração de até 12 Horas, Não é perfeita Meninas?


Gente sem contar a embalagem que é linda.
A base tem 4 tonalidades:
* Bege-claro
* Bege-mel
* Bege-médio
* Marron-claro

A minha tonalidade é Bege-claro tem um acabamento matte com toque aveludado e eu estou A-MAN-DO


Gente a base custa em média 68 reais, Vale apena este investimento, porque realmente a qualidade é muito boa.   
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e faça o teste você também depois me conta!
Bjoo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário