#Dicas de Maquiagem (Olhos)

Olá meninas, tudo bem? Hoje o assunto é Beleza (óbvio hahah), Trazendo dicas incríveis, e tirando algumas dúvidas na hora da Make .. Todos os dias que possível eu vou postar aqui no blog sobre determinado assunto de maquiagem e as principais dúvidas que surgem ao decorrer da Make ..
  Hoje o assunto tem a ver com OLHOS Quer aprender? Veeeem Comigo!! =)



    Porque minha máscara de cílios fica grossa ou Ressecada? 

Esse problema costuma acorrer quando deixamos o produto aberto por mais tempo que o ideal durante as aplicações. Outro motivo comum são as fricções sucessivas do aplicador na embalagem, que acaba deixando o ar entrar na embalagem e com isso a consistência do produto é alterada. O produto também pode ter ficado velho fazendo com que a fórmula perca a fluidez inicial.

     Porque a minha máscara de cílios borra logo após aplicação?
O excesso de produto no aplicador ou várias aplicações sucessivas podem ocasionar esse tipo de resultado. Porém, não desanime, pois os melhores resultados são sempre os que sujam mais! Para isso, tenha sempre lencinho, cotonetes e demaquilantes.

      Porque minha máscara de cílios borra ao decorrer do dia?
A transpiração excessiva ou as altas temperaturas podem fazer com que sua máscara escorra, surgindo o famoso "efeito panda". Se a sua rotina a mantém exposta a temperaturas mais elevadas, se você costuma transpirar, se é usuária de lentes de contato, umidificadores ou colírios para os olhos, o ideal é que opte por máscaras de cílios á prova d'água, evitando surpresa ao longo do dia.

     Qual é a melhor forma de conservar meus produtos de maquiagem?
 Mantenha-se sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivos e da incidência direta de luz.
   
Então é isso meninas, essas foram só algumas dúvidas que surgem, mas ao decorrer do blog irei postar muuuitas outras dicas e sobre olhos..
  Bjooos até a próxima ;*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário